Yoga, Massagem Ayurvédica e Terapias de Crescimento Pessoal

R. Campo Grande, 473 - Vila Leopoldina

Tel.: (11) 953 590 170

MASSAGEM AYURVÉDICA



MASSAGEM AYURVÉDICA

A Ayurveda, nascida na Índia há mais de 5.000 anos, é a ciência médica
mais antiga do mundo. AYURVEDA significa “A ciência da vida saudável”.
Diferente da medicina tradicional, a Ayurveda trabalha com o foco na saúde, tratando a causa das doenças, e não só os síntomas.
 Os cinco elementos são a base da Ayurveda: TERRA–ÁGUA – AR – FOGO – ESPAÇO

Cada elemento possue sua própria vibração. Segundo a combinação desses elementos, nascen as três forças que regem toda a natureza:  vata, pitta e kapha. Em cada corpo existem essas 3 forças e, aquela que domina, determina a estrutura física e emocional da pessoa. Quando essa proporção se desequilibra, então nascem as enfermedades.

Os tratamentos Ayurvédicos têm como objetivo regular o processo digestivo através do equilíbrio entre vata, pita e kapha de cada pessoa. Ao recuperar esse equilíbrio, garantimos uma ótima saúde física e mental.

•PRANA CHIKITSA: Equilibra as emoções e a energia vital, para que esta flua corretamente e nutra todas as células do corpo. Atua sobre os sistemas muscular, esquelético, circulatório, linfático, digestivo e somato-emocional. Se utilizam óleos com essências aromáticas especialmente escolhidas para você.

•MASSAGEM  YÓGUICA: Manipulação  esquelética e muscular. Atua no campo físico, aliviando rigidezes e contraturas. Reduz sensação de pesadez e melhora o estado de ânimo.

•ABHYANGAM CLÁSSICO: Manipulações con óleos essenciais que ajudam a eliminar a fadiga física e dores musculares. Reduz o fluxo de pensamentos e a ansiedade, relaxa a mente e ativa a circulação.

•KAYA-KALP: Aplicação de trouxinhas aromáticas aquecidas em pontos energéticos do corpo. Utiliza também diversas mesclas de ervas sobre a pele  para desintoxicação interna e externa.

•MICRO-MOVIMENTOS: Técnica terapêutica exclusiva que atua diretamente no sistema nervoso. Desbloqueia os pontos marma (pontos energéticos do corpo) e equilibra o movimento prânico dos órgãos, relaxando profundamente o cérebro e a mente. Reduz insônia e libera o stress acumulado.

DISPONIBILIZAMOS VALE-MASSAGEM IMPRESSO E ELETRÔNICO.


Entre en contato para saber mais detalhes ou agendar uma sessão, através do 
 e-mail: bijayogasp@gmail.com  ou whats app (11) 953 590 170

Yogaterapia

Yogaterapia
Terapia de Gestão de Conflitos

Siga-nos