Yoga, Massagem Ayurvédica e Terapias de Crescimento Pessoal

R. Campo Grande, 473 - Vila Leopoldina

Tel.: (11) 953 590 170

BIJA

Em sânscrito, bija quer dizer semente. 

O Bija Yoga nasceu de uma semente que foi plantada no fértil solo da prática de Iyengar Yoga e Shri Vivek Yoga Integral.

A escola faz parte de um amplo projeto que contempla vários aspectos em busca de uma vida realmente saudável: auto-conhecimento por meio do yoga e da meditação, alimentação energética e orgânica, ayurveda, valorização do indivíduo e das relações pessoais com base no respeito, na solidariedade e na gentileza, slow movement (slow food and pace of life), sustentabilidade e resgate dos valores terapêuticos das ervas medicinais. 

O espaço foi idealizado por Valéria Rinaldi, professora de Yoga e sócia do Wheat Organics,
pensando no benefício global, mas com forte atuação na comunidade local.

Além das aulas de yoga e das terapias Ayurveda, o Bija promove projetos sociais para o plantio de ervas medicinais, oficina de jardinagem em benefício de crianças com deficiência mental, iniciativas de compostagem e reciclagem, dentre outros.


Um pouco da nossa história
Na reforma da sede do Bija Yoga, uma casa acolhedora com mais de 70 anos, procuramos manter a fachada original e reaproveitar os resíduos gerados pelas obras. O entulho foi usado para nivelar o piso da sala de prática e as antigas portas viraram painéis externos para um  jardim suspenso de orquídeas, dentre outras iniciativas. 



Desde dezembro de 2016 estamos em uma nova sede, localizada na R. Campo Grande, 473 - Vila Leopoldina. Recentemente, em abril de 2017, a escola passa a ser dirigida pela Coach de Shri Vivek Yoga Prerna (Babi Minamoto).

O Bija Yoga amplia sua atuação com atendimentos de terapias Ayurveda, e colabora com o projeto de sustentabilidade do ecobaiiro #circuitointegradopelasustentabilidade.

Seguimos na direção do bem-estar comum, através de práticas integrativas e programas de Gestão de Stress (pessoal e empresarial).

Yogaterapia

Yogaterapia
Terapia de Gestão de Conflitos

Siga-nos