Yoga, Massagem Ayurvédica e Terapias de Crescimento Pessoal

R. Campo Grande, 473 - Vila Leopoldina

Tel.: (11) 953 590 170

25 de abril de 2010

Seja sempre muito bem-vindo!

Em sânscrito, bija quer dizer semente. O Bija Yoga está nascendo de uma semente que foi plantada no fértil solo da prática de Iyengar Yoga. Faz parte de um amplo projeto nosso, que contempla vários aspectos em busca de uma vida realmente saudável: autoconhecimento por meio do yoga e da meditação, alimentação nutritiva e orgânica, valorização do indivíduo e das relações pessoais com base no respeito, na solidariedade e na gentileza, slow movement (slow food and pace of life), sustentabilidade e resgate dos valores terapêuticos das ervas medicinais.

Pensando no benefício global, mas com forte atuação na comunidade local.
Queremos mostrar que o yoga é acessível, filosófico, transformador, terapêutico e simples.
Na reforma da sede do Bija Yoga, uma casa acolhedora com mais de 70 anos, procuramos manter a fachada original e reaproveitar os resíduos gerados pelas obras. O entulho foi usado para nivelar o piso da sala de prática e as antigas portas viraram painéis externos para um futuro jardim suspenso, dentre outras iniciativas.
Tudo agora está pronto para recebê-los!
Além das aulas de yoga, teremos: projeto social com o plantio de ervas medicinais, oficina de jardinagem em benefício de crianças com deficiência mental, iniciativas de compostagem e reciclagem, dentre outros.
O Bija Yoga está fortemente conectado ao Projeto Wheat Organics (Padaria Orgânica), que valoriza alimentação saudável, sustentabilidade e consumo responsável.
Aguardamos a sua presença.
Namastê!

3 comentários:

  1. Queridas Val e Carline, muito lindo o espaço e o blog, parabéns! Que o Bija Yoga seja a semente de muitas coisas boas. Vou me organizar para ir conhecer o espaço logo, logo. Muitos beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Namastê, Dani!

    Vamos organizar um evento de inauguração para esse mês ainda. Te avisamos em breve! Obrigada pelo apoio, sempre.

    ResponderExcluir
  3. A iluminação é linda, essa janela gigante, linda, linda! E óbvio todos os fundamentos da prática de Iyengar Yoga.
    Adorei esta corda, quem me dera um dia utilizar algo assim :)

    Que lugar lindo!

    Sucesso para vocês!

    ResponderExcluir

Yogaterapia

Yogaterapia
Terapia de Gestão de Conflitos

Siga-nos